O mundo é uma festa, mas o gelo está acabando


A primeira mulher presidente do Brasil

Dado que Dilma Rousseff confirme nas urnas o que dizem as pesquisas, teremos eleito a primeira mulher presidente do Brasil.

Minha empolgação pára por aqui. Não consigo avaliar o que vem pela frente porque não conheço a candidata. O pouco que conhecia não reconheço nos modos artificiais exibidos durante a campanha.

Mas a partir de segunda-feira estarei torcendo diuturnamente pelo sucesso de seu governo. Torcerei pela presidente. Concentrarei energias pela sua saúde.

Não posso imaginar nosso país presidido por Michel Temer. Quero ver Dilma Rousseff governando por 4 anos.

Por isso, rogo que ela seja vigilante e alerta para não permitir à sua volta espertezas como as da família Guerra em seu governo. Que aproveite a oportunidade que a sociedade está dando ao PT para reconstruir sua história no que diz respeito à ética e ao combate à corrupção. Que não coloque em risco de forma alguma o mandato que lhe está sendo concedido.

É com essa expectativa que vou abrir mão de votar simbolicamente no 43 e anular meu voto para ajudar a eleger a primeira mulher presidente do Brasil. É um fato histórico. Torço para que ela esteja à altura.



Escrito por Adriana Ramos às 21h11
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, Mulher, de 36 a 45 anos
Histórico
Votação
  Dê uma nota para meu blog